Ouça ao vivo

Após amistosos com a Bolívia, Luís Haquin se reapresenta na Ponte Preta

Depois de defender a Seleção Boliviana em dois amistosos na Data Fifa, o zagueiro Luís Haquin retornou para a Ponte Preta Preta nesta quarta-feira (27) e está integrado ao elenco da Macaca para a disputa da Série B.
Foto: Divulgação/Federação Boliviana de Futebol

Depois de defender a seleção boliviana em dois amistosos, o zagueiro Luís Haquin retornou para a Ponte Preta Preta nesta quarta-feira (27) e está integrado ao elenco da Macaca em preparação para a disputa da Série B.

O zagueiro da Macaca foi o capitão da Bolívia nos jogos contra Andorra e Argélia. Haquin atuou por 90 minutos nas duas ocasiões. Participou da derrota por 3 a 2 para Argélia no dia 22, no estádio Nelson Mandela, em Baraki, e da vitória sobre Andorra, por 1 a 0, em Annaba.

O boliviano foi contratado pela diretoria da Alvinegra no inicio da temporada 2024. O jogador precisou de um período de adaptação, mas depois assumiu a titularidade.

De volta ao Majestoso, Haquin terá um novo companheiro de defesa. Joilson, ex-Água Santa, foi integrado ao grupo de João Brigatti. A diretoria também negocia com o zagueiro Sérgio Raphael, que defende o Nova Iguaçu na decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo.

A Ponte estreia na Série B contra o Coritiba, em casa, em data ainda não confirmada. A competição está prevista para começar em 19 de abril.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.