Ouça ao vivo

Completo, Palmeiras entra em campo em busca da quinta final seguida de Paulistão

Verdão terá força máxima para buscar vaga na final do Campeonato Paulista nesta noite, contra o Novorizontino. Se a equipe concretizar a classificação, será a quinta consecutiva do Verdão.
Endrick estará em campo nesta noite. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras entra em campo nesta noite para fazer história. A equipe enfrenta o Novorizontino, às 21h35 pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida tem vários ingredientes que chamam atenção. O retorno do Verdão ao Allianz Parque, a possibilidade da quinta final consecutiva de Paulistão, além da manutenção do sonho do tri-campeonato de fato: 2022, 2023 e 2024.

Com relação a escalação, o técnico Abel Ferreira não deve realizar mudanças radicais. A tendência é de que ele mantenha o time que goleou a Ponte Preta por 5 a 1, na fase anterior.

A novidade no grupo pode ser o zagueiro Gustavo Gomez. O jogador iniciou a transição física e pode aparecer no grupo. Os selecionáveis Endrick, Murilo e Richard Ríos já estão integrados com o elenco e vão atuar normalmente.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.