Ouça ao vivo

Lesionados estão voltando e poderão reforçar o São Paulo na Copa Libertadores

O São Paulo não irá disputar amistosos ou jogos-treinos nos próximos dias. Técnico Thiago Carpini quer recuperar jogadores e focar estreia na Copa Libertadores contra o Talleres na Argentina.
Wellington Rato está recuperado de lesão. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

A diretoria de futebol do São Paulo já confirmou que não pretende realizar amistosos ou jogos-treinos neste período sem um jogo oficial. O foco da equipe é a estreia na Copa Libertadores, no próximo dia 04, contra o Talleres, em Córdoba. O Tricolor integra o grupo B, junto do clube argentino, Barcelona de Guayaquil e Cobresal do Chile.

O técnico Thiago Carpini poderá contar com reforços para a disputa da competição. Os atacantes Ferreira, Wellington Rato e Nikão, estão recuperados de lesão e poderão jogar na Argentina.

Nikão foi diagnosticado com tendinite de Aquiles bilateral, e enquanto Wellington Rato sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Ferreira se machucou ao marcar o único gol do São Paulo contra o Novorizontino, justamente na fase quartas de final do Campeonato Paulista.

Outros jogadores ainda estão se recuperando: o volante Luiz Gustavo, os defensores Moreira e Patryck, além do atacante Calleri.

Os selecionáveis Arboleda, Bobadilla e Ferraresi, além do goleiro Rafael e Pablo Maia, que estavam na Data-Fifa também retornarão aos trabalhos nesta semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.