Uma tentativa de assalto acabou com tiros e um homem baleado no distrito de Barão Geraldo, região Norte de Campinas, no começo da manhã desta terça. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atacado quando bandidos praticavam roubo na casa dele.
O helicóptero Águia foi acionado e a vítima encaminhada para o HC da Unicamp. O estado de saúde é estável, de acordo com o hospital.
O ataque dos bandidos foi em uma residência localizada na Estrada da Rhodia, perto do condomínio Barão do Café. Outro caso violento que aconteceu em Campinas foi na manhã desta segunda-feira. O metalúrgico Fernando Yoshida, de 32 anos, foi assassinado por bandidos durante o roubo da moto dele, no Jardim Nova América.