CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Anac não anexa recurso da Odebrech

A Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, informou que não vai anexar o recurso da Odebrech à Comissão Especial de Licitação. Segundo a agencia, a Odebrecht enviou a documentação

A Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, informou que não vai anexar o recurso da Odebrech à Comissão Especial de Licitação. Segundo a agencia, a Odebrecht enviou a documentação fora do prazo.

Nessa segunda feira, a Comissão publicou parecer considerando improcedente o recurso movido pelo consórcio da campanhia contra o vencerdor, liderado pela Triunfo.

Apesar do recurso ter sido enviado fora do prazo, e por isso nao foi analisado pela Comissao Especial de Licitação, o texto que seguiu junto com o parecer da Ocomissao para os diretores, podera ser levado em consideração, segundo a Anac.

O principal questionamento da Odebrecht é em relação a falta de apresentação de documento, por parte da francesa Egis, que integra o consórcio vencedor, como exige o edital. A decisão final da diretoria da Anac está prevista para sexta-feira, 30.

Compartilhe

Conteúdos