CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Funcionário de banco é feito refém com a família em Santa Bárbara

O supervisor administrativo de uma agência do Bradesco, localizada no centro de Santa Bárbara d’Oeste, foi sequestrado juntamente com os pais na noite da última quarta-feira (21/03). A família foi

O supervisor administrativo de uma agência do Bradesco, localizada no centro de Santa Bárbara d’Oeste, foi sequestrado juntamente com os pais na noite da última quarta-feira (21/03).

A família foi mantida refém em um cativeiro durante a madrugada e foi libertada entre a manhã e a tarde desta quinta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Setor de Investigações de Santa Bárbara, o funcionário do banco foi feito refém por volta das sete e quinze da noite de quarta, quando trafegava de moto pela rua José Alexandre de Barros.

Ele foi abordado por outros dois motociclistas que disseram se tratar de um assalto, teve o rosto coberto e logo em seguida foi colocado em um carro. O supervisor foi levado para um matagal, onde mais tarde os pais do bancário também foram levados.

Ainda de acordo com o depoimento das vítimas, elas passaram a noite em um cativeiro semelhante a uma chácara. Pela manhã, o funcionário do banco foi orientado pelos bandidos a seguir normalmente a sua rotina.

O plano da quadrilha era fazer com que ele retirasse o dinheiro de um carro forte e levasse a um lugar combinado.

Na agência, o supervisor administrativo relatou o ocorrido aos colegas e a polícia foi acionada. Ao saber do envolvimento da polícia, os bandidos libertaram os familiares do funcionário no distrito de Tupi, em Piracicaba. Eles não apresentavam ferimentos.

Ainda não há pistas dos suspeitos, e as investigações serão conduzidas em parceria entre o 1º Distrito Policial de Santa Bárbara e a DIG de Americana.

Compartilhe

Conteúdos