CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Justiça afasta vereador de Paulínia por suspeita de corrupção

A justiça afastou do cargo o vereador de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, do PP, depois que o Ministério Público passou a investiga-lo sobre a suspeita de que Ferrari nomeou uma

A justiça afastou do cargo o vereador de Paulínia, Antonio Miguel Ferrari, do PP, depois que o Ministério Público passou a investiga-lo sobre a suspeita de que Ferrari nomeou uma pessoa para o seu gabinete, mas a funcionária trabalhava como empregada domestica na casa dele. O Ministério Público investiga que o dinheiro pago pela Câmara de Paulinia, de aproximadamente 3,2 mil reais, apenas 500 reais eram repassados à funcionária.

Além de afastar o verador do cargo, a Justiça também determinou a indisponibilidade dos bens da esposa dele, Alessandra Cristina Ferreira. O objetivo é garantir o ressarcimento aos cofres públicos em caso de condenação futura. De acordo com a ação do MP, o prejuízo ao município, apenas em relação ao pagamento da funcionária, ultrapassa R$ 100.000,00.

A rádio CBN Campians entrou em contato com o advogado do vereador, Dauro Machado, e ele disse que não foi notificado sobre essa decisão, e que por isso não comentaria sobre o caso.

Enquanto o vereador Miguel Ferarri nao é notificado, ele continua na Câmara, conforme informou a assesoria de imprensa da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Conteúdos