Ministério Público e GARRA prendem Guardas Municipais e investigador de Amparo e Santo Antônio de Posse. Eles são acusados de participar de um grupo de extermínio.

Dois guardas municipais e um investigador de Amparo, além de um guarda municipal de Santo Antônio de Posse, no interior de São Paulo, foram presos em uma operação realizada pelo GAECO do Ministério Público e Corregedoria da Policia Civil, além do GARRA.

Os detidos são acusados de assassinar um traficante na cidade de Amparo, em fevereiro deste ano. O Ministério Público não descarta a participação destes homens em um grupo de extermínio. Os quatro homens detidos foram levados para a sede da corregedoria da Policia Civil de Campinas, onde prestaram depoimentos. Eles ficam presos de forma temporária por 30 dias.

Na casa de um dos detidos, na cidade de Amparo, a polícia apreendeu computadores, documentos, munição e uma embalagem com rótulo de pólvora.A suspeita de participação de policiais militares neste grupo de extermínio não está descartada. O caso corre em segredo de justiça, por isso os nomes dos detidos não foram revelados pelos investigadores.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tubulações Campinas

Inteligência artificial permite economia de 370 milhões de litros d’água em Campinas

Caravela da Lagoa do Taquaral fecha por 40 dias para manutenção

Após investigação do MP, Prefeitura de Campinas publica regras para emendas parlamentares à Saúde

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.