CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Seis são presos acusados de morte de torcedor bugrino

Seis torcedores da Ponte Preta foram presos na manhã desta sexta-feira (23/03), em Campinas, suspeitos de envolvimento na morte do torcedor do Guarani Anderson Ferreira, de 28 anos, no último

Seis torcedores da Ponte Preta foram presos na manhã desta sexta-feira (23/03), em Campinas, suspeitos de envolvimento na morte do torcedor do Guarani Anderson Ferreira, de 28 anos, no último dia 15. Anderson foi espancado por torcedores da Ponte após dois jogos das categorias sub-15 e sub-17 dos dois times e morreu devido aos ferimentos.

As prisões temporárias com duração de 30 dias aconteceram para que as investigações do crime ocorram normalmente. Ao todo, foram expedidos oito mandados, sendo que seis foram cumpridos. Os suspeitos foram levados ao 10º Distrito Policial de Campinas, onde prestaram depoimento a Delegada Titular Yara Eli Marques.

Segundo a responsável pelo caso, as provas conseguidas pela polícia incluem imagens de câmeras de segurança de prédios que mostram esses e outros torcedores próximos ao local onde ocorreu a briga entre as torcidas.

Ainda há suspeitos que não foram ouvidos e o trabalho da polícia continua para localizar essas outras pessoas.

Após os depoimentos, os seis detidos esta manhã foram levados para o IML para realizarem exame de corpo de delito. Eles devem ser encaminhados ainda hoje ao Centro de Detenção Provisória no Complexo Campinas-Hortolândia.

O jogo entre as duas equipes válido pelo Campeonato Paulista acontece neste sábado às seis e meia da tarde no Estádio Moisés Lucarelli.

Por conta dos recentes episódios de violência, cinco torcidas organizadas dos dois clubes estão proibidas de entrar em qualquer estádio paulista a partir deste final de semana.

Compartilhe

Conteúdos