CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Quatro são indiciados pela morte de menina atingida por jet ski

A delegacia seccional de Santos indiciou por homicídio culposo quatro pessoas pela morte de menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos. As informações são da TV Tribuna, afiliada à Rede

A delegacia seccional de Santos indiciou por homicídio culposo quatro pessoas pela morte de menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos. As informações são da TV Tribuna, afiliada à Rede Globo em Santos. A garota foi atropelada por um Jet Ski na praia de Guaratuba, em Bertioga, no litoral de São Paulo, no dia 18 de fevereiro.

O veículo teria sido acionado por um adolescente, de 13 anos. Para o delegado seccional de Santos, Rony Oliveira, todos os elementos esclarecem que foi o garoto que deu a partida no equipamento. Foram indiciados o dono do equipamento, que é padrinho do garoto que dirigia o jet ski, o caseiro que levou veículo para a água e o dono e mecânico da companhia náutica responsável pela manutenção da moto aquática.

Uma série de fatores causou o acidente. A polícia concluiu que os responsáveis foram o padrinho do garoto, que o autorizou a dirigir o jet ski, e o caseiro que levou a moto aquática até a água.

Segundo a perícia, uma falha mecânica causada pela oxidação de uma peça do sistema de aceleração fez com que veículo tivesse uma velocidade muito maior do que o normal. E por isso, o delegado Rony Oliveira indiciou o dono e o mecânico da náutica.

A responsabilidade do adolescente ainda será analisada de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A punição pode ser uma advertência ou a internação na Fundação Casa.

Compartilhe

Conteúdos