CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motorista e cobrador de ônibus são presos por suspeita de embriaguez

Um tumulto ocorrido na noite desta quinta-feira, próximo ao terminal do mercadão, no centro de Campinas, terminou com a detenção de um motorista e um cobrador de ônibus, do sistema

Um tumulto ocorrido na noite desta quinta-feira, próximo ao terminal do mercadão, no centro de Campinas, terminou com a detenção de um motorista e um cobrador de ônibus, do sistema de transporte coletivo da cidade. Os dois funcionários da VB Transportes, que faziam a linha 317, são acusados de embriaguez.

Agentes de trânsito da Emdec e dois guardas municipais pararam o veículo na rua Álvares Machado para apurar a denúncia contra os dois profissionais que estavam discutindo com um passageiro.

Os Guardas municipais notaram que o cobrador e o motorista estavam visivelmente embriagados. O cobrador por exemplo estava com os olhos vermelhos e totalmente alterado. Após serem autuados eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passaram por exame clínico para averiguar a existência de álcool no sangue. O caso foi registrado no Primeiro Distrito.

Segundo a assessoria de imprensa da VB Transportes e Turismo, os dois envolvidos no caso foram afastados preventivamente da escala de trabalho. A companhia informou também que vai esperar pelo resultado de exames de teor alcoólico no sangue, feitos no IML, para definir a situação dos trabalhadores.

Compartilhe

Conteúdos