CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Presidente do PSDB nega desgaste com PSB

Os estragos do terremoto que foi a votação do PSDB em Pedro Serafim, do PDT, na eleição indireta ainda geram tremores. Alinhavado com Jonas Donizetti, do PSB, para outubro, o

Presidente do PSDB nega desgaste com PSB
Os estragos do terremoto que foi a votação do PSDB em Pedro Serafim, do PDT, na eleição indireta ainda geram tremores. Alinhavado com Jonas Donizetti, do PSB, para outubro, o partido tucano liberou os parlamentares e os quatro vereadores deixaram o candidato de Jonas ao mandato-tampão de lado, o vereador Arly de Lara Romeu. O […]

Os estragos do terremoto que foi a votação do PSDB em Pedro Serafim, do PDT, na eleição indireta ainda geram tremores. Alinhavado com Jonas Donizetti, do PSB, para outubro, o partido tucano liberou os parlamentares e os quatro vereadores deixaram o candidato de Jonas ao mandato-tampão de lado, o vereador Arly de Lara Romeu. O parlamentar ficou irado e pediu a reavaliação da aliança para as eleições de diretas. Arly quer comprometimento dos tucanos.

Presente na posse de Pedro Serafim, a presidente municipal do PSDB, a deputada estadual Célia Leão, afirmou que não houve desgaste entre o partido que comanda e o PSB. Votar em Serafim, do PDT, e não em Arly, do PSB, não muda os planos para outubro.

Para o mandato-tampão, o partido de Jonas Donizetti fechou com o PCdoB para o cargo de vice. A presidente do partido tucano em Campinas, Célia Leão, afirmou que isso foi um sinal de que para este momento o PSB queria algo diferente.

Por enquanto, a chapa PSB e PSDB está mantida. Jonas Donizetti é o candidato a prefeito. Para o cargo de vice, os tucanos ainda não escolheram um nome. Nos bastidores, surgem como possíveis candidatos o vereador Artur Orsi e o Pró-reitor de Desenvolvimento Universitário da Unicamp, Paulo Rodrigues.

Compartilhe

Conteúdos