O empreendimento Spazio Proença, da construtora Goldfarb teve o alvará cassado pela Secretaria de Urbanismo de Campinas. O projeto ainda esta na planta, e segundo a assessoria de imprensa da prefeitura continha várias irregularidades. O diretor do Departamento de Uso e Ocupação do Solo (DUOS), Clóvis Martini, explicou que entre os problemas encontrados estão a falta de licença ambiental e a altura das torres previstas, que são maiores que permitido para a região. Além disso o empreendimento não tem Ficha Informativa de Cadastro.
Apesar da cassação do alvará, a Secretaria de Urbanismo informou que a construtora Goldfarb ainda poderá dar continuidade ao projeto, desde que seja apresentada toda documentação necessária e a altura das duas torres seja revista.
Através de nota, assessoria de imprensa da Goldfarb informou que as obras do empreendimento Spazio Proença não foram iniciadas devido a recente informação da Prefeitura de que foi dada uma concessão para uma Recicladora em parte do terreno, o que impede a execução do projeto aprovado.