Os vereadores que integram a CPI da câmara de vereadores de Campinas que investiga irregularidades no setor da saúde na cidade discutiriam nesta segunda-feira alguns aspectos para finalizar o relatório da comissão, mas o responsável pelo relatório, o vereador Peterson Prado (PMDB), faltou a reunião. Segundo o presidente da CPI , o vereador Arly de Lara Romeo, o peemedebista justificou que precisa de mais tempo para finalizar o documento
O vereador Arly de ara Romeo afirmou que imediatamente enviaria um oficio ao vereador Peterson Prado pedindo o encaminhamento do relatório aos membros da comissão, para que até quarta-feira os mesmos pudessem encaminhar suas sugestões de emendas, e na sexta-feira todos se reunirão novamente para fechar o documento.
Além dos vereadores Arly de Lara Romeo e Peterson Prado, fazem parte da CPI da saúde os vereadores Artur Orsi (PSDB), Sérgio Benassi (PcdoB), Zé do Gelo (PV) e Grancisco Selin (PMDB). O relatório deve apontar erros na gestão da saúde nos últimos sete anos, especialmente durante o mandato do ex-prefeito Hélio de Oliveira Santos e do ex-secretário da pasta, José Francisco Kerr Saraiva. O documento também deve ser encaminhado ao ministério público para a investigação de possíveis culpados pelos problemas vividos na cidade.