CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Bandido usa carro da PM em fuga após assalto em Campinas

Uma troca de tiros entre um policial e um bandido foi registrada no final da tarde desta terça-feira (02/10) na avenida Norte-sul, em Campinas. O fato aconteceu por volta das

Uma troca de tiros entre um policial e um bandido foi registrada no final da tarde desta terça-feira (02/10) na avenida Norte-sul, em Campinas. O fato aconteceu por volta das 17h, quando três homens usando capacetes de motociclistas, entraram em uma agência do Banco do Brasil. Um deles, rendeu e roubou as armas dos dois vigilantes da agência, enquanto os outros dois foram até o andar superior e roubaram dois malotes da tesouraria do local.

Durante a ação, um policial entrou no banco para realizar um saque e foi rendido pelo bandido que estava no piso térreo. Com a arma na cabeça, o PM foi levado até a parte de fora da agência e em seguida foi obrigado a entrar em um veículo Elba que passava pela avenida.

Fazendo reféns o policial e o dono do carro, o bandido ainda rendeu o motorista de um van durante a fuga. O policial foi liberado na avenida Nuporanga, no bairro Nova Campinas, enquanto as outras duas vítimas seguiram até o Parque Santa Bárbara, onde o suspeito desceu do veículo.

Os outros dois bandidos, foram surpreendidos pelo policial militar que permanecia na viatura no momento em que saíam da agência. Um deles trocou tiros com o militar e chegou a usar o carro da polícia durante a fuga. O carro foi abandonado poucos metros depois, na avenida Norte-sul. Já o outro suspeito, rendeu o motorista de um veículo Civic que estava na rua Padre Almeida e obrigou a vítima a dirigir até o Jardim São Marcos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um dos malotes levados continha R$18 mil em espécie, além de cheques, num total de R$106 mil. O outro, tinha apenas documentos do Banco do Brasil em seu conteúdo. Ainda de acordo com o BO, os malotes não foram vistos com nenhum dos três fugitivos. A suspeita da polícia é de que um quarto bandido, que dirigia o carro usado pela quadrilha, teria fugido com os objetos.

Durante a perícia, duas cápsulas foram encontradas no local: uma na calçada e outra no porta-malas do carro da Polícia Militar. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso até o momento. De acordo com a polícia, no entanto, as imagens do circuito interno de segurança da agência serão usadas durante a investigação.

Compartilhe

Conteúdos