CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pochmann ainda vai decidir futuro político

O ex-candidato do PT à Prefeitura de Campinas, Márcio Pochmann, ainda não definiu o futuro político. Indicado pelo ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva, o petista começou a campanha eleitoral

O ex-candidato do PT à Prefeitura de Campinas, Márcio Pochmann, ainda não definiu o futuro político. Indicado pelo ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva, o petista começou a campanha eleitoral com 1% das intenções de votos, mas registrou crescimento e chegou a se aproximar dos números do prefeito eleito Jonas Donizette, do PSB. No segundo turno, Pochmann recebeu mais de 231 mil votos, mas acabou derrotado na eleição municipal.

Durante panfletagem no centro da cidade nesta quarta-feira (31/10), o pesquisador da Unicamp afirmou que já voltou a exercer a função na universidade, mas que ainda vai se reunir com membros petistas para discutir seu futuro no partido. Já sobre um suposto cargo na equipe do prefeito eleito em São Paulo, Fernando Haddad, Pochmann também disse que ainda não conversou sobre o assunto.

Após a derrota no segundo turno para Jonas Donizette, o petista distribuiu panfletos esta semana em diversos pontos da cidade como forma de agradecimento aos votos recebidos.

Compartilhe

Conteúdos