CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Sindicato cobra mais segurança para os agentes penitenciários

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, o Sindusfesp, está cobrando do governo paulista, mais segurança e empenho na apuração dos casos de violência contra

Sindicato cobra mais  segurança  para os agentes  penitenciários
O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, o Sindusfesp, está cobrando do governo paulista, mais segurança e empenho na apuração dos casos de violência contra agentes penitenciários e demais trabalhadores do setor. De acordo com os dados do presidente da entidade, João Rinaldo Machado, desde janeiro, pelo menos 10 agentes […]

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, o Sindusfesp, está cobrando do governo paulista, mais segurança e empenho na apuração dos casos de violência contra agentes penitenciários e demais trabalhadores do setor.
De acordo com os dados do presidente da entidade, João Rinaldo Machado, desde janeiro, pelo menos 10 agentes foram alvos da ação de bandidos.
A última vítima foi um agente do Centro de Detenção Provisória de Hortolânida, na Região Metropolitana de Campinas. Ele foi baleado pelos ocupantes de um veículos,quando dirigia um carro oficial da Secretaria de Administração Penitenciária. O agente permanece internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morrer.
O atentado, segundo o presidente do sindicato,reforça o pedido já feito as Secretarias de Segurança e de Administração Penitenciária do Estado por mais segurança e condições de trabalho.

Compartilhe

Conteúdos