CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Engenheiro é libertado em matagal em Joaquim Egídio

Foram 5 horas e meia, que um engenheiro de 50 anos, morador de Guarulhos, quer apagar para sempre da memória, mas que felizmente terminou bem. Ele foi libertado por policias

Foram 5 horas e meia, que um engenheiro de 50 anos, morador de Guarulhos, quer apagar para sempre da memória, mas que felizmente terminou bem. Ele foi libertado por policias militares após ser mantido refém desde as 10 horas da manhã até cerca de 4 da tarde desta segunda-feira. A PM foi acionada pelo190 por populares que desconfiaram de uma movimentação estranha em um matagal na fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas.

O Delegado da Central de Flagrantes, Ronaldo Afonso Manfredini Sobrinho, explica que os policias chegaram no momento em que a vítima estava na mira de uma pistola no matagal. O engenheiro foi fechado pelos bandidos, que estavam em um Corolla, quando trafegava pela Rodovia dos Bandeirantes, região de Vinhedo, em um retorno próximo ao Hopi Hari. A vítima dirigia sua caminhonete Santa Fé e foi obrigado a parar e se manter deitado no banco traseiro do próprio carro, enquanto os bandidos realizavam saques com seus cartões, até ser levado para o local onde foi libertado. O Delegado Manfredini Sobrinho, conta que os policiais ainda ficaram de tocaia no local até a chegada dos comparsas.

De acordo com Manfredini, um segundo bandido chegou acompanhado de uma adolescente, de 16 anos, namorada de um deles. Os dois bandidos foram presos na cadeia do 2º. DP. Um deles é considerado perigoso, com várias passagens pela polícia. A adolescente foi recolhida na Fundação Casa.

Compartilhe

Conteúdos