CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Expulso do DEM, Prof. Alberto acusa partido de favorecer Campos Filho

Expulso do Democratas, o vereador de Campinas, Professor Alberto, acusou a executiva municipal do partido de favorecer o colega parlamentar Campos Filho e de negociar cargos na administração do prefeito

Expulso do Democratas, o vereador de Campinas, Professor Alberto, acusou a executiva municipal do partido de favorecer o colega parlamentar Campos Filho e de negociar cargos na administração do prefeito eleito, Jonas Donizette. A justificativa apresentada pela legenda foi a de que o parlamentar desrespeitou a coligação feita com o PSB, quando decidiu apoiar o candidato a prefeito, Pedro Serafim.

Professor Alberto foi reeleito, sendo o quarto vereador mais votado em Campinas, com pouco mais de 6.300 votos. Segundo ele, o partido pretende lançar uma candidatura para deputado estadual em 2014 e, mesmo com uma votação inferior, o preferido da legenda seria o vereador Campos Filho.

O presidente municipal do DEM e também assessor parlamentar do vereador Campos Filho, Valter Greve, informou que não vai se pronunciar sobre as acusações feitas pelo Professor Alberto. A assessoria do prefeito eleito Jonas Donizette, informou que essa é uma questão interna entre o Professor Alberto e o DEM, uma vez que coligação encabeçada pelo PSB não participou desse processo.

 

Compartilhe

Conteúdos