CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Habitação mapeia seis áreas de invasão em Campinas

A Secretaria de Habitação de Campinas registra seis ocupações na cidade, na região norte, área do VLT que é propriedade da união, região Columbia e Satélite Íris. No Jardim Novo

Habitação mapeia seis áreas de invasão em Campinas
A Secretaria de Habitação de Campinas registra seis ocupações na cidade, na região norte, área do VLT que é propriedade da união, região Columbia e Satélite Íris. No Jardim Novo Aliança a reintegração de posse foi cumprida nesta quinta-feira e já há ordem judicial para o cumprimento em área da Gleba B. As pessoas que […]

A Secretaria de Habitação de Campinas registra seis ocupações na cidade, na região norte, área do VLT que é propriedade da união, região Columbia e Satélite Íris. No Jardim Novo Aliança a reintegração de posse foi cumprida nesta quinta-feira e já há ordem judicial para o cumprimento em área da Gleba B. As pessoas que ocuparam a Chácara Samambaia se comprometeram a deixar o local no prazo de 90 dias.

A postura da nova gestão será de não aceitar tais ocupações. O Secretário de Habitação e Presidente da Cohab, Ricardo Chiminazzo, reforça que as pessoas que estiverem nestas áreas serão encaminhadas para o cadastramento da Companhia de Habitação Popular.

Atualmente, o cadastro da Cohab tem 25 mil famílias. No primeiro semestre deste ano 1,6 mil unidades habitacionais devem ser entregues na cidade, com previsão para fechar o ano com 3 mil. O Secretário reforça que o cenário atual é de estabilidade política e por isso é viável conseguir uma redução no déficit de moradias no município ainda neste mandato.

Os interessados em se cadastrar nos programas de habitação da cidade, devem comparecer à Cohab. A lista de documentos necessários podem ser consultadas no site www.cohabcp.com.br. O telefone para informações é o (19) 3119-9575.

 

Compartilhe

Conteúdos