A Seleção Brasileira tem mais um amistoso preparatório para a Copa das Confederações, que vai ser disputada entre os dias 15 e 30 de junho. A partida será contra a Rússia, dia 25 de março no Stamford Bridge, em Londres, às 19h30 (16h30 de Brasília).
– O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da Seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil – comentou Luiz Felipe Scolari.
Além da Rússia, o Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, e a Itália, no dia 21 de março, no Estádio de Genebra, na Suíça.
– Ir a Londres duas vezes, em menos de três meses à frente da Seleção, em Wembley e no campo do Chelsea é uma alegria muito grande. Será uma oportunidade de agradecer à torcida do Chelsea pelo carinho e ótima convivência que tive com eles – completou o treinador da Seleção Brasileira.
Outro amistoso
O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 2 de junho, no Maracanã, em partida que marcará a reinauguração do estádio e também a comemoração pelos 150 anos da Federação Inglesa.
(Fonte: www.cbf.com.br)