Baile funk com menores tem até sexta para apresentar alvará

Cumprindo determinação do Juiz da Vara da Infância e Juventude de Campinas, Richard Pae Kim, agentes estiverem em uma casa de shows localizada na Vila Industrial no início da tarde desta terça-feira, em busca de explicações do proprietário do imóvel ou do evento. Neste final de semana, vídeo divulgado em redes sociais mostravam menores de idade dançando em trajes mínimos e se insinuando para adultos em local de nome Fever Club.

Com a veiculação pela imprensa, agentes da Vara da Infância e da Juventude tentaram localizar os responsáveis pelo imóvel e pela casa de shows, para entender em quais circunstâncias o evento foi realizado e ouvir a versão deles, mas ninguém foi encontrado.

De acordo com o agente da vara da infância e juventude de Campinas, Carlos Roberto Longuini, os próximos passos terão o auxílio da prefeitura com os detalhes do imóvel para que com isso, conseguir os dados dos promotores da casa de shows.

A prefeitura de Campinas, por meio do Departamento de Urbanismo, deu o prazo limite – até o final desta semana – para que os responsáveis pela casa de shows Fever Club  apresentem o alvará de liberação para o funcionamento do local.

Sem este documento, o estabelecimento vai ser lacrado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.