CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem é morto por asfixia no Centro de Campinas

Um homem morto por asfixia foi encontrado na Rua Alvarez Machado Centro de Campinas, no fim da madrugada desta sexta-feira. Por volta das cinco horas da manhã, a Polícia chegou

Homem é morto por asfixia no Centro de Campinas
Um homem morto por asfixia foi encontrado na Rua Alvarez Machado Centro de Campinas, no fim da madrugada desta sexta-feira. Por volta das cinco horas da manhã, a Polícia chegou ao local e encontrou a vítima amarrada e com duas sacolas plásticas amarradas na cabeça. Ele não foi identificado, mas segundo a polícia, ele era […]

Um homem morto por asfixia foi encontrado na Rua Alvarez Machado Centro de Campinas, no fim da madrugada desta sexta-feira. Por volta das cinco horas da manhã, a Polícia chegou ao local e encontrou a vítima amarrada e com duas sacolas plásticas amarradas na cabeça. Ele não foi identificado, mas segundo a polícia, ele era morador de rua e usuário de drogas conhecido dos moradores e comerciantes da região. Ele tinha a perna fraturada, com a colocação de pinos e por isso fazia uso de uma cadeira de rodas, que foi encontrada dentro da área da FEPASA. O local é frequentado por usuários de drogas, já que é de fácil acesso porque o muro que separa a linha férrea da rua está quebrado em vários pontos.

A PM apurou que por volta das 3 horas da manhã, a vítima teria agredido a própria mulher, que teve de ser socorrida e encaminhada ao Hospital Mário Gatti. De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Jaime de Souza, a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de vingança. Segundo ele, é provável que ele tenha sido morto por conhecidos ou outros usuários de drogas que convivem com sua mulher.

No local do crime, funcionam alguns estabelecimentos comerciais que têm câmeras de segurança instaladas. A PM informou que já analisou os equipamentos, mas as imagens estão com baixa qualidade e por isso não poderão ajudar nas investigações.

 

 

Compartilhe

Conteúdos