CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Majestoso e Brinco estão vetados pela Federação

A Federação Paulista de Futebol interditou na tarde desta quinta-feira os estádios Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli. O estádio pontepretano foi interditado porque o laudo de segurança

Majestoso e Brinco estão vetados pela Federação
A Federação Paulista de Futebol interditou na tarde desta quinta-feira os estádios Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli. O estádio pontepretano foi interditado porque o laudo de segurança foi reprovado. Já o estádio bugrino teve os laudos de segurança, higiene e engenharia aprovados com restrições. O Guarani joga no seu estádio só na […]

A Federação Paulista de Futebol interditou na tarde desta quinta-feira os estádios Brinco de Ouro da Princesa e Moisés Lucarelli.

O estádio pontepretano foi interditado porque o laudo de segurança foi reprovado. Já o estádio bugrino teve os laudos de segurança, higiene e engenharia aprovados com restrições.

O Guarani joga no seu estádio só na segunda rodada do Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro contra o São Bernardo. Segundo a assessoria de imprensa do time, as adequações pedidas pela Federação já foram feitas e só aguarda atrásra a liberação do estádio por parte da FPF.

Já a Ponte Preta estrearia no Paulistão em casa. No domingo (20), a macaca recebe o Mogi Mirim. Segundo a assessoria de imprensa da macaca, os problemas encontrados pela Polícia Militar se devem aos restos da reforma que aconteceu no estádio. A liberação do estádio deveria acontecer nesta quinta-feira (17), porém, a equipe da PM não compareceu, pois o efetivo atuava na reintegração de posse no Jardim Novo Aliança, e deve fazer a vistoria nesta sexta-feira.

Em seu site, a Federação marcou a partida para o Estádio Décio Vita, em Americana

Na série A1 do Paulista, além dos estádios campineiros, a Federação também interditou o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde o Bragantino manda seus jogos.

Compartilhe

Conteúdos