CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Plano de gestão da Macrozona 7 terá de ser refeito

O Plano Local de Gestão da Macrozona 7, que vai mudar as regras de uso e ocupação do solo na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, será refeito. O projeto

Plano de gestão da Macrozona 7 terá de ser refeito
O Plano Local de Gestão da Macrozona 7, que vai mudar as regras de uso e ocupação do solo na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, será refeito. O projeto atual não considerou as alterações feitas no plano diretor do terminal aéreo, e por isso será preciso recalcular o número das famílias que vivem dentro […]

O Plano Local de Gestão da Macrozona 7, que vai mudar as regras de uso e ocupação do solo na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, será refeito. O projeto atual não considerou as alterações feitas no plano diretor do terminal aéreo, e por isso será preciso recalcular o número das famílias que vivem dentro da chamada curva de ruído, quando a segunda pista do aeroporto for construída.

O secretário de planejamento de Campinas, Ulisses Semeghini, afirmou que o processo de remoção das famílias que vivem na curva de ruído do aeroporto será revista. Ele informa que no projeto atual são cerca de 7 mil famílias que estão nessa condição, mas isso não significa que todas elas serão removidas.

De acordo com o secretário de planejamento de Campinas, Ulisses Semeghini, os equívocos no estudo da Macrozona 7 não deve atrasar o cronograma atual do processo de ampliação do aeroporto de Viracopos. Segundo ele, a previsão é de que a primeira versão do novo plano seja apresentada em atrássto deste ano.

 

Compartilhe

Conteúdos