CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Relatório aponta supostas fraudes na Prefeitura de Holambra

Após registrar um boletim de ocorrência contra a gestão passada no início de janeiro, a nova administração de Holambra entregou à Polícia Civil um relatório que lista a falta de

Relatório aponta supostas fraudes na Prefeitura de Holambra
Após registrar um boletim de ocorrência contra a gestão passada no início de janeiro, a nova administração de Holambra entregou à Polícia Civil um relatório que lista a falta de 56 itens na Prefeitura e trata de supostas fraudes cometidas durante o mandato da ex-prefeita Margareti Groot. No documento, a equipe jurídica do prefeito Fernando […]

Após registrar um boletim de ocorrência contra a gestão passada no início de janeiro, a nova administração de Holambra entregou à Polícia Civil um relatório que lista a falta de 56 itens na Prefeitura e trata de supostas fraudes cometidas durante o mandato da ex-prefeita Margareti Groot. No documento, a equipe jurídica do prefeito Fernando Di Fiori afirma que carros não-oficiais foram abastecidos pelo Executivo e que exames laboratoriais deixaram de ser entregues a pacientes da rede pública de saúde.

De acordo com o atual Chefe do Executivo, o abastecimento de veículos que não pertenciam à frota oficial do município foi verificado após levantamentos feitos pela Prefeitura. Mas segundo a ex-prefeita Margareti Groot, o conteúdo do relatório com as suspeitas ainda não chegou até ela.

Já sobre os exames que não foram entregues, segundo o atual prefeito Fernando Di Fiori, a situação foi checada pela própria Polícia Civil logo após a denúncia de falta de estrutura. Groot, no entanto, diz desconhecer a situação e classifica o fato como perseguição política.

O relatório encaminhado pelo atual prefeito de Holambra à Polícia Civil faz parte do inquérito aberto contra a antiga administração de Holambra devido à falta de estrutura encontrada no início da nova gestão. Segundo o prefeito Fernando Di Fiori, no gabinete, por exemplo, o computador estava sem o disco rígido e o forro do teto estava caindo.

Sobre o inquérito, além de negar ter recebido o conteúdo, Margareti Groot afirma que não havia se posicionado até então porque havia tirado alguns dias de descanso.

Compartilhe

Conteúdos