CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vice-presidentes do Guarani são nomeados em gabinete de vereador

O Diário Oficial do Município de Campinas publicou no último dia 25 os nomes do 1º vice-presidente do Guarani, Horley Senna, do vice-presidente social do bugre, Palmeron Mendes, e do

Vice-presidentes do Guarani são nomeados em gabinete de vereador
O Diário Oficial do Município de Campinas publicou no último dia 25 os nomes do 1º vice-presidente do Guarani, Horley Senna, do vice-presidente social do bugre, Palmeron Mendes, e do filho de Horley, Bruno Senna Neto, como assessores técnicos de gabinete do vereador Cid Ferreira (PMDB). Em entrevista à CBN em dezembro do ano passado, […]

O Diário Oficial do Município de Campinas publicou no último dia 25 os nomes do 1º vice-presidente do Guarani, Horley Senna, do vice-presidente social do bugre, Palmeron Mendes, e do filho de Horley, Bruno Senna Neto, como assessores técnicos de gabinete do vereador Cid Ferreira (PMDB).

Em entrevista à CBN em dezembro do ano passado, Horley disse que estava abrindo mão do seu escritório de advocacia e entregando ao seu filho para se dedicar ao Guarani.

Horley disse, por e-mail, que se dedicou ao Guarani e esteve praticamente sozinho o mês de dezembro inteiro devido viagens do Presidente e demais vices, que já tinham compromissos agendados e que se empenhou 24 horas por dia neste período e, por isso, teria ficado em evidência neste período.

O vice-presidente social do clube, Palmeron Mendes, disse que o trabalhos deles baseia em expedientes dentro e fora do gabinete do vereador.

A assessoria do vereador Cid Ferreira confirmou a nomeação dos vices do Guarani e disse que eles frequentam o gabinete do vereador onde cumprem o expediente de 40 horas semanais.

Os salários dos nomeados giram em torno de R$5.600,00.

 

Compartilhe

Conteúdos