CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Alcool é principal causa de homicídios em Indaiatuba

Um homem de 24 anos foi encontrado morto com um tiro, no quintal da própria residência, no bairro Morada do Sol em Indaiatuba, na madrugada desta terça-feira (12/03). A suspeita

Alcool é principal causa de homicídios em Indaiatuba
Um homem de 24 anos foi encontrado morto com um tiro, no quintal da própria residência, no bairro Morada do Sol em Indaiatuba, na madrugada desta terça-feira (12/03). A suspeita é de que Aranis Sobrosa tenha sido morto durante uma briga. Nenhum familiar quis falar sobre o caso. Ele é quinta vítima de homicídio na […]

Um homem de 24 anos foi encontrado morto com um tiro, no quintal da própria residência, no bairro Morada do Sol em Indaiatuba, na madrugada desta terça-feira (12/03). A suspeita é de que Aranis Sobrosa tenha sido morto durante uma briga. Nenhum familiar quis falar sobre o caso. Ele é quinta vítima de homicídio na cidade neste ano. Em 2012, foram 14 homicídios. Assim, janeiro, fevereiro e a primeira quinzena de março já têm cerca de 35% do total de crimes registrados em todo ano passado.

O que chama atenção, é que maior parte das mortes está ligada ao consumo de álcool. O assessor da Secretaria de Defesa e Cidadania de Indaiatuba, Sandro Bezerra Lima, esclarece que dos cinco casos de 2013, apenas um tinha relação com assalto. Com a percepção do perfil dos homicídios, a Guarda Municipal da cidade, além de intensificar o patrulhamento, também realiza junto com a Polícia Militar, blitzes em bares. A PM também prevê intensificar abordagens a motoristas nas vias da cidade.

No dia 20 de fevereiro um jovem de 25 anos morreu após uma briga com um amigo, que o acertou com um bloco de concreto. O caso de tentativa de roubo foi três dias antes, no bairro Monte Verde. Um homem de 36 anos foi morto após um bandido invadir a residência. O caso não foi classificado como latrocínio já que o assaltante fugiu sem levar nada. As outras duas ocorrências também foram por conta de brigas.

 

Compartilhe

Conteúdos