CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Em noite e madrugada violentas em Campinas, 4 pessoas morrem

Um Policial Militar à paisana, que estava de folga, reagiu a um assalto no Jardim Sta. Genebra, em Campinas e foi assassinado pelos bandidos. Ricardo Nery Monteiro, de 44 anos,

Um Policial Militar à paisana, que estava de folga, reagiu a um assalto no Jardim Sta. Genebra, em Campinas e foi assassinado pelos bandidos. Ricardo Nery Monteiro, de 44 anos, estava na corporação da PM desde 1985. Foi morto após se abordado por dois homens armados, às 21h desse domingo, quando estava no seu carro, uma Subaru, ano 95. Ele reagiu, sacou a arma, mas foi atingido primeiro por um dos bandidos. O tiro foi de revólver calibre 22. Foi um tiro apenas, que atingiu a cabeça do policial. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não consegui reagir aos ferimentos.

Uma equipe da Policia Militar foi chamada, houve perseguição e um dos suspeitos, de 18 anos, morreu no local, atingido pelos disparos dos policiais. O comparsa, de 23 anos, foi capturado e está preso. Além dessas duas mortes, dois jovens foram assassinados em emboscadas na madrugada dessa terça feira, em Campinas, sem que os autores dos crimes fossem encontrados. Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado em frente da própria casa, no Jardim Satélite Íris. Outro jovem, de 18 anos, foi alvejado quando trafegava com a namorada em uma caminhonete S 10, no bairro Padre Anchieta. A Jovem, de 16 anos, foi atingida de raspão e passa bem.

 

Compartilhe

Conteúdos