CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas registra aumento de assassinatos e latrocínios

O número de vítimas em homicídios aumentou 8% em Campinas de janeiro a julho, em relação ao mesmo período de 2012, segundo estatísticas divulgadas ontem pela Secretaria de Segurança Pública

O número de vítimas em homicídios aumentou 8% em Campinas de janeiro a julho, em relação ao mesmo período de 2012, segundo estatísticas divulgadas ontem pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. 80 pessoas foram mortas nos primeiros sete meses, sendo quatro delas em acidentes de trânsito. De acordo com o governo estadual, julho passa a ser o mês de 2013 com mais vítimas, o dobro de registros somados no mesmo mês do ano passado. Em relação a junho, o crescimento no período foi de 55%.

Latrocínios

Os crimes de latrocínio cresceram em Campinas e já chegam a 8. No ano passado, foram 6 no mesmo período. Na RMC, o assassinato seguido de morto e o homicídio doloso tiveram crescimento nos sete primeiros meses desse ano , na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. A região registrou 15 latrocínios contra dez no mesmo período do ano passado – aumento de 50%. Já o número de homicídios dolosos saltou de 163 para 174 esse ano – crescimento de 6,7%.

Compartilhe

Conteúdos