CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas registra três mortes suspeitas em menos de 12 horas

Entre a tarde desta quarta e a madrugada desta quinta-feira (22/08), três mortes suspeitas foram registradas em pontos diferentes de Campinas. Os casos serão atrásra investigados pela Polícia Civil. Em

Entre a tarde desta quarta e a madrugada desta quinta-feira (22/08), três mortes suspeitas foram registradas em pontos diferentes de Campinas. Os casos serão atrásra investigados pela Polícia Civil. Em uma das ocorrências, um suspeito não identificado morreu após tentar invadir a casa de um bombeiro na Avenida Andrade Neves, no centro da cidade. Segundo o boletim, por volta de 1h40 da manhã o dono da residência ouviu barulhos no telhado e flagrou dois homens removendo as telhas para entrar no local. Ele se identificou como policial militar, mas teria atirado contra a dupla após notar que um dos suspeitos estava armado. O homem atingido morreu depois de cair na parte externa da casa.

Para o Delegado da Central de Flagrantes, Filipe Rodrigues de Carvalho, apesar da arma do bombeiro ter sido apreendida, os indícios apontam para uma ocorrência de legítima defesa. Já os dois casos registrados nesta quarta-feira ainda não possuem suspeitos. Em um deles, no bairro Jardim Campineiro, um homem de 42 anos foi encontrado morto pela irmã na sala de casa por volta de 20h depois que ela ouviu disparos. Outra morte que será investigada pela Polícia Civil é a de um jovem de 25 anos, que teve o corpo localizado às margens do Rio Capivari no Jardim Uruguai por volta de 15h. A vítima foi identificada pela esposa, que esteve no local, e ainda não se sabe o que teria causado a morte.

Compartilhe

Conteúdos