CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Caso Dênis: Suspeito de ser co-autor de assassinato esfaqueou própria perna

O delegado seccional de Campinas, José Rolin Neto, afirmou que Anderson Mamede, namorado de Maria Teresa Peregrino, confirmou em depoimento que esfaqueou a própria perna. O casal é suspeito pela

Caso Dênis: Suspeito de ser co-autor de assassinato esfaqueou própria perna
O delegado seccional de Campinas, José Rolin Neto, afirmou que Anderson Mamede, namorado de Maria Teresa Peregrino, confirmou em depoimento que esfaqueou a própria perna. O casal é suspeito pela morte de Dênis Casagrande, de 21 anos, depois de uma briga generalizada em uma festa realizada na Unicamp, no último dia 21. Maria Teresa Peregrino […]

O delegado seccional de Campinas, José Rolin Neto, afirmou que Anderson Mamede, namorado de Maria Teresa Peregrino, confirmou em depoimento que esfaqueou a própria perna. O casal é suspeito pela morte de Dênis Casagrande, de 21 anos, depois de uma briga generalizada em uma festa realizada na Unicamp, no último dia 21. Maria Teresa Peregrino confessou ter sido a autora do golpe de faca que vitimou o estudante. Anderson Mamede também ficou ferido e ainda não havia explicação para o golpe de faca que havia levado na perna. Segundo José Rolin Neto, que não gravou entrevista, o suspeito afirmou que se feriu porque estava com medo de ser linchado depois da briga. Ele também afirmou que a faca usada por Anderson não era a mesma que atingiu o estudante Dênis Casagrande.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o advogado de Maria Teresa Peregrino compareceu pela primeira vez ao setor de homicídios da polícia civil. Ele foi contratado pela mãe da suspeita, que ficou sabendo do envolvimento da filha no crime pela televisão. Segundo o advogado Felipe Ferraioli, a defesa ainda não conversou com a suspeita sobre a confissão da autoria do crime. Ele afirma que teve acesso apenas ao depoimento de Maria Teresa Peregrino. O advogado Felipe Ferraioli disse ainda que conversou com o casal, que teria demonstrado tranquilidade com o andamento das investigações.

O delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo, não gravou entrevistas nesta quinta-feira. A delegacia seccional de Campinas confirmou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, onde apresentará detalhes do caso.

 

Compartilhe

Conteúdos