CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Casal é indiciado pela morte de estudante da Unicamp

O atendente Anderson Mamede foi indiciado pela Polícia Civil de Campinas nesta terça-feira pela morte do estudante Denis Casagrande, depois de uma briga generalizada em uma festa que aconteceu no

Casal é indiciado pela morte de estudante da Unicamp
O atendente Anderson Mamede foi indiciado pela Polícia Civil de Campinas nesta terça-feira pela morte do estudante Denis Casagrande, depois de uma briga generalizada em uma festa que aconteceu no último dia 21, na Unicamp. Ele é namorado de Maria Teresa Peregrino, que confessou ser a autora do golpe de faca que matou a vítima. […]

O atendente Anderson Mamede foi indiciado pela Polícia Civil de Campinas nesta terça-feira pela morte do estudante Denis Casagrande, depois de uma briga generalizada em uma festa que aconteceu no último dia 21, na Unicamp. Ele é namorado de Maria Teresa Peregrino, que confessou ser a autora do golpe de faca que matou a vítima. Ela já havia sido indiciada pela polícia na última sexta-feira. A informação é do Setor de Homicídios da Polícia Civil.

Nesta terça-feira, o delegado Rui Pegolo, recebeu o laudo do IML referente aos exames realizados no corpo da vítima. O Setor de Homicídios informou também que o laudo apontou que o estudante morreu em decorrência de uma anemia provocada pela facada que recebeu no peito, durante a briga. O corpo da vítima também apresentou várias lesões provocadas por espancamento.

O advogado de Maria Teresa Peregrino, Rafael Pompermayer, entrou com um mandado de segurança para que a defesa da suspeita pudesse ter acesso ao inquérito policial. A justiça acatou o pedido e nesta terça-feira, o advogado esteve na delegacia para fazer uma cópia do processo. Segundo Rafael Pompermayer, o acesso ao inquérito é fundamental para o pedido de habeas corpus da suspeita. Ele afirma que deve ingressar com o pedido nesta quarta-feira. O advogado Rafael Pompermayer informou que teve acesso ao laudo do IML. Segundo ele, o documento aponta que a vítima morreu devido ao golpe de faca.

O casal está preso desde a última sexta-feira. O delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo, não gravou entrevista, mas afirmou que o inquérito será concluído na próxima sexta-feira.

 

Compartilhe

Conteúdos