CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Postes no meio da rua revoltam moradores de bairro em Campinas

Em Campinas, uma situação bizarra acabou se tornando um grande perigo. Após a pavimentação de duas ruas no bairro Jardim Satélite Íris, na região noroeste da cidade, cinco postes de

Postes no meio da rua revoltam moradores de bairro em Campinas
Em Campinas, uma situação bizarra acabou se tornando um grande perigo. Após a pavimentação de duas ruas no bairro Jardim Satélite Íris, na região noroeste da cidade, cinco postes de iluminação acabaram ficando bem no meio da pista onde trafegam veículos. O problema aconteceu por causa das alterações no desenho das vias, necessárias para realizar […]

Em Campinas, uma situação bizarra acabou se tornando um grande perigo. Após a pavimentação de duas ruas no bairro Jardim Satélite Íris, na região noroeste da cidade, cinco postes de iluminação acabaram ficando bem no meio da pista onde trafegam veículos. O problema aconteceu por causa das alterações no desenho das vias, necessárias para realizar a obra. Na Rua Ferdinando Marquezini o problema é mais grave, porque três destes postes ficaram posicionados exatamente no meio do asfalto, sendo que um deles vem logo após uma curva.

O instalador de uma empresa de telefonia, responsável por atender essa região, Flávio César Pinto, conta que por pouco não sofreu um acidente. Os postes foram pintados e cercados com cavaletes, mas para o morador Elinaldo da Silva Cunha, a sinalização não resolveu o problema. Um pouco mais adiante, na Rua Antônio Fonsechi, há outro poste quase no meio da pista. A situação, para Paulo Roberto Martinez, poderia até virar piada, se não fosse tão perigosa.

O serviço de remoção está programado para ser realizado até o dia 31 desse mês. A CPFL Paulista esclarece que a instalação de postes respeita os projetos de arruamento das prefeituras municipais, sendo que em caso de alteração do traçado de ruas e avenidas o serviço deve ser solicitado pelo poder público à distribuidora. A Prefeitura informou em nota, que o caso foi enviado para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos para verificação e entrará na programação de manutenção do órgão.

Compartilhe

Conteúdos