CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Família reconhece corpo de ex-secretário de Sumaré

Familiares do ex-secretário de Educação de Sumaré, Emílio Coelho Augusto , de 47 anos, reconheceram o corpo encontrado na manhã da última segunda-feira em um canavial, na Estrada da Balsa,

Familiares do ex-secretário de Educação de Sumaré, Emílio Coelho Augusto , de 47 anos, reconheceram o corpo encontrado na manhã da última segunda-feira em um canavial, na Estrada da Balsa, que liga Americana a Limeira. Segundo a Polícia Civil de Limeira, o corpo estava nu, com muita lama e em avançado estado de decomposição. Foram encontrados também uma bermuda jeans feminina, uma cueca, uma camiseta e um lençol. O ex-secretário foi visto pela última vez na sexta-feira da semana passada.

O veículo dele foi achado na madrugada de domingo, cerca de 16 quilômetros de onde o corpo foi deixado. O carro estava com as portas travadas e vários objetos de valor pertencentes a ele estavam no veículo, sumiu apenas o chip do celular.

De acordo com o Delegado Luiz Carlos Gazarini, titular do 3º Distrito Policial de Americana, os familiares afirmaram que não tem dúvida de que o corpo encontrado no canavial é do secretário, pois reconheceram marcas físicas. O exame de DNA já foi realizado para comprovação da identidade, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Compartilhe

Conteúdos