CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem é mantido refém por quatro horas em Campinas

Um jovem de 24 anos foi mantido refém por quatro horas na noite desta terça-feira (29/01). Ele foi rendido em Campinas, mas só foi libertado em Hortolândia, onde dois integrantes

Um jovem de 24 anos foi mantido refém por quatro horas na noite desta terça-feira (29/01). Ele foi rendido em Campinas, mas só foi libertado em Hortolândia, onde dois integrantes da quadrilha foram presos. O caso começou por volta de 21h30 na rua Álvaro Antonio Zini, no bairro Novo Chapadão, quando cinco criminosos obrigaram o homem a entrar no próprio carro. Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos se dividiram em três veículos: além do Audi A4 da vítima, que acabou sendo abandonado por possuir rastreador, usaram ainda um Corolla, que foi roubado na vizinhança, e um Fiesta preto.

No período em que ficou em poder dos homens, o jovem chegou a receber coronhadas para que entregasse a senha do cartão do banco. Ao todo, R$ 200 foram retirados da conta. Minutos depois, a Polícia Militar suspeitou do Corolla quando ele trafegava pelo Jardim Amanda em Hortolândia e passou a perseguir a quadrilha. A fuga terminou por volta de 1h30, depois que o carro bateu em um poste. Um dos bandidos fugiu, mas outros dois foram detidos. Eles confessaram o crime e disseram que os outros dois criminosos que estavam no Fiesta usado na cobertura se perderam no trajeto. A dupla foi presa com um revólver calibre 38 e levada para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP). Os carros roubados foram devolvidos aos proprietários e os demais envolvidos seguem foragidos.

Compartilhe

Conteúdos