CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Morte de adolescente passa a ser contabilizada na chacina em Campinas

O assassinato do adolescente de 17 anos registrado no domingo, mesmo dia em que a chacina aconteceu na cidade de Campinas, no início deste mês passou a ser computado pela

Morte de adolescente passa a ser contabilizada na chacina em Campinas
O assassinato do adolescente de 17 anos registrado no domingo, mesmo dia em que a chacina aconteceu na cidade de Campinas, no início deste mês passou a ser computado pela polícia civil com os demais casos. Outros dois jovens que foram baleados no mesmo período e na mesma região, também devem passar a ser investigados […]

O assassinato do adolescente de 17 anos registrado no domingo, mesmo dia em que a chacina aconteceu na cidade de Campinas, no início deste mês passou a ser computado pela polícia civil com os demais casos. Outros dois jovens que foram baleados no mesmo período e na mesma região, também devem passar a ser investigados com relação à chacina. Um deles já teve alta do hospital e outro permanece internado.

O promotor Ricardo Silvares diz que embora no início das investigações houvesse a suspeita de se tratar de um roubo, o assassinato do adolescente surge com indícios da relação com as outras mortes.

Apesar relação da morte do adolescente com a chacina, num primeiro momento, o número de mortos permaneceria em 12, já que um outro caso que até então era contabilizado, pode ser descartado pela Polícia Civil. De acordo com  Silvares, este aconteceu antes dos outros assassinatos e pode ter sido motivado por outras circunstâncias.

A OAB de São Paulo esteve em Campinas e acompanha as investigações da chacina. O presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem da capital, Arles Gonçalves Júnior disse que já há uma suspeita sobre a autoria dos assassinatos.

A fase de investigações da chacina em campinas está na parte de confronto de dados e depoimentos que já foram coletados pela Polícia Civil.

 

Compartilhe

Conteúdos