Aeronave apreendida em Viracopos será leiloada

A Receita Federal do Brasil, no Aeroporto de Viracopos, realiza, no dia 21 de fevereiro, leilão eletrônico de uma aeronave apreendida durante a operação Pouso Forçado.

Os interessados devem enviar propostas até às 18h do dia 20. O leilão é aberto a pessoas físicas e pessoas jurídicas, que podem arrematar o modelo Falcon 900 Dassault ano 1987 (lance mínimo de R$ 6 milhões). O valor arrecadado será destinado à Previdência Social e ao Fundaf (Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização). Somente participarão da fase de lances as propostas classificadas (maior valor ou até 10% inferior ao maior valor).

As informações e edital do leilão estão disponíveis no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/), acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

A operação em que a aeronave foi apreendida foi desencadeada pela Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, com o objetivo de apreender jatos executivos que ingressaram no Brasil sem o pagamento dos tributos devidos.

A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital válido do interessado, da Pessoa Física ou da Pessoa Jurídica, conforme o caso, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico” – SLE, no endereço www.receita.fazenda.gov.br, devendo ser observadas as condições previstas no edital do leilão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Caravela da Lagoa do Taquaral fecha por 40 dias para manutenção

Após investigação do MP, Prefeitura de Campinas publica regras para emendas parlamentares à Saúde

Mulher é esfaqueada em Artur Nogueira e caso é registrado como tentativa de feminicídio 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.