CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Após colisão, motorista do transporte público é agredido

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma van do transporte alternativo terminou em briga, bem em frente ao posto da Polícia Militar, que fica na praça da catedral,

Após colisão, motorista do transporte público é agredido
Uma colisão entre um veículo de passeio e uma van do transporte alternativo terminou em briga, bem em frente ao posto da Polícia Militar, que fica na praça da catedral, no Centro de Campinas. Na tarde desta segunda-feira, os dois veículos fizeram a curva no final da Avenida Doutor Campos Salles e ao entrarem na […]

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma van do transporte alternativo terminou em briga, bem em frente ao posto da Polícia Militar, que fica na praça da catedral, no Centro de Campinas. Na tarde desta segunda-feira, os dois veículos fizeram a curva no final da Avenida Doutor Campos Salles e ao entrarem na Avenida Francisco Glicério, acabaram se tocando. Os motoristas pararam próximos à Rua 13 de maio e começaram a discutir. O homem que estava no automóvel entrou na van e agrediu o motorista. A briga continuou até os dois chegarem à rua. A confusão aconteceu há poucos metros do posto da PM.

Policiais militares e passageiros da van separaram os dois motoristas. Segundo o motorista da van, Eric França, depois da batida, o dono do automóvel não queria registrar o boletim de ocorrência e exigia receber dinheiro para pagar os danos provocados pelo acidente. Ele afirma que quando negou o pedido, o homem começou a agredi-lo.

O dono do automóvel foi preso por agressão. Ele foi levado ao primeiro DP de Campinas, onde foi feito o boletim de ocorrência.

 

Compartilhe

Conteúdos