CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Chacina: PMs foram indiciados por homicídio de adolescente

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-2), Licurgo Nunes Costa, confirmou que os cinco policiais militares suspeitos de participação na morte do adolescente Joab Gama das Neves,

Chacina: PMs foram indiciados por homicídio de adolescente
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-2), Licurgo Nunes Costa, confirmou que os cinco policiais militares suspeitos de participação na morte do adolescente Joab Gama das Neves, foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Para o Ministério Público, o crime é o primeiro da sequência de 12 assassinatos ocorridos […]

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-2), Licurgo Nunes Costa, confirmou que os cinco policiais militares suspeitos de participação na morte do adolescente Joab Gama das Neves, foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Para o Ministério Público, o crime é o primeiro da sequência de 12 assassinatos ocorridos no período entre a noite do dia 12 e a madrugada de 13 de janeiro na região do Ouro Verde. A Polícia Civil ainda investiga se os policiais, que cumprem prisão temporária, são os mesmo que cometeram a série de assassinatos.

Um sexto policial foi identificado como suposto participante do crime, mas ele segue em liberdade e a secretaria de segurança pública não confirmou a acusação contra ele.

A Polícia Militar admite que eles podem ser expulsos da corporação após o término das investigações. Se condenados, os PMs podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Compartilhe

Conteúdos