CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Guerra fria entre cidades tenta tirar Nigéria de Campinas na Copa

O suposto interesse da cidade de Londrina em receber a seleção da Nigéria, que foi publicado em um blog no portal Lance, durante a preparação para a Copa do Mundo

Guerra fria entre cidades tenta tirar Nigéria de Campinas na Copa
O suposto interesse da cidade de Londrina em receber a seleção da Nigéria, que foi publicado em um blog no portal Lance, durante a preparação para a Copa do Mundo em junho deste ano expôs a guerra fria entre as cidades que tem o aval da FIFA para receber uma equipe. Na última semana, em […]

O suposto interesse da cidade de Londrina em receber a seleção da Nigéria, que foi publicado em um blog no portal Lance, durante a preparação para a Copa do Mundo em junho deste ano expôs a guerra fria entre as cidades que tem o aval da FIFA para receber uma equipe. Na última semana, em Florianópolis, em um encontro dos diretores das 32 seleções do mundial a cidade de Londrina teria se oferecido para receber a seleção nigeriana alegando atraso nas obras do estádio Brinco de Ouro da Princesa onde o time africano irá realizar os treinos. Foram 84 cidades selecionadas para receber 31 seleções e, segundo a diretora de turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, há mesmo essa sondagem com várias seleções.

O atraso nas obras do gramado do estádio onde acontecerão os treinos é a alegação para a mudança. Porém, segundo o presidente do Guarani Futebol Clube, Álvaro Negrão, tudo está dentro do cronograma e, inclusive, o time deve jogar no novo gramado ainda pela série A2 do Campeonato Paulista. A informação é confirmada pela diretora de turismo de Campinas que disse ainda que a seleção nigeriana já estaria por dentro destes prazos.

A chegada da seleção nigeriana está marcada para o dia 11 de junho e os 46 quartos no hotel vitória, onde os africanos irão se hospedar, continuam reservados.

Compartilhe

Conteúdos