CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem é baleado por PM durante abordagem no Ouro Verde

A Policia Militar instaurou um inquérito para apurar o disparo feito por um sargento do Batalhão de Ações Especiais da Polícia, o Baep, de Campinas, que feriu um homem na

A Policia Militar instaurou um inquérito para apurar o disparo feito por um sargento do Batalhão de Ações Especiais da Polícia, o Baep, de Campinas, que feriu um homem na tarde desta quarta, na região do Ouro Verde. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o disparo ocorreu depois que o policial esbarrou a arma na viatura, no momento em que fazia a abordagem. O inquérito deve apurar se houve falha humana ou falha mecânica. A arma do sargento, uma pistola .40, foi apreendida e vai passar por perícia.

O tiro, que teria sido acidental, atingiu a região lombar da vítima, que foi levada para o Hospital Ouro Verde. No local, ela foi medicada e liberada na sequência.

Em nota, a corporação lamentou o ocorrido e disse que todas as providências estão sendo tomadas. A investigação está a cargo dos investigadores do 9º distrito policial de Campinas.

Compartilhe

Conteúdos