CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem se acorrenta a poste por atraso na entrega de apartamento

Em um ato desesperado por causa da demora na entrega do apartamento que comprou em atrássto de 2010, o analista de atendimento, Eduardo Bittencourt Araújo, de 30 anos, se acorrentou

Em um ato desesperado por causa da demora na entrega do apartamento que comprou em atrássto de 2010, o analista de atendimento, Eduardo Bittencourt Araújo, de 30 anos, se acorrentou a um poste, em Campinas. O protesto começou às 7 h dessa terça-feira, em frente ao escritório da construtora responsável pela obra, a HM Engenharia, que fica na Rua Pedro Anderson, no Guanabara. Seu imóvel no condomínio Veredas e Colinas, do conjunto residencial Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro São Jorge, era para ter sido entregue em julho de 2012.Ele conta que planejou o casamento na dependência da entrega do apartamento e hoje, já casado e com uma filha de três meses, precisa morar de favor na casa da sogra. Eduardo explica que o apartamento está pronto, mas precisa da liberação do habite-se pela Prefeitura de Campinas, documento que depende de um relatório da Sanasa, empresa municipal de saneamento e abastecimento.

A HM Engenharia informou que a construção está concluída conforme o cronograma previsto em contrato, há mais de 12 meses, aguardando a resposta da Prefeitura de Campinas que decidiu rever o alvará de autorização para solicitar novas obras de contrapartida que só foram especificadas pela Sanasa em outubro do ano passado. Informa ainda que somente nessa terça-feira a Sanasa liberou a documentação, que foi encaminhada para a Prefeitura para obtenção do Habite-se. Já a Prefeitura de Campinas esclarece que a construtora HM acertou apenas nessa segunda-feira as últimas pendências sobre a construção de uma via marginal conforme compromisso assumido com o Poder Público Municipal e que atrásra de posse dos documentos, na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, o Residencial Veredas foi liberado pela Prefeitura.

 

Compartilhe

Conteúdos