CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PMs suspeitos de participação em chacina tem prisão preventiva decretada

A segunda vara do júri de Campinas decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva dos cinco policiais militares suspeitos de participação em uma chacina que deixou doze pessoas mortas em janeiro

PMs suspeitos de participação em chacina tem prisão preventiva decretada
A segunda vara do júri de Campinas decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva dos cinco policiais militares suspeitos de participação em uma chacina que deixou doze pessoas mortas em janeiro deste ano. Os suspeitos já estavam detidos no presídio Romão Gomes, em São Paulo, desde o mês passado. Eles são acusados de participação na morte […]

A segunda vara do júri de Campinas decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva dos cinco policiais militares suspeitos de participação em uma chacina que deixou doze pessoas mortas em janeiro deste ano. Os suspeitos já estavam detidos no presídio Romão Gomes, em São Paulo, desde o mês passado. Eles são acusados de participação na morte do adolescente Joab Gama das Neves, de 17 anos, que deve ser confirmada como a décima terceira vítima da chacina. Nesta semana, a Polícia Civil de Campinas retirou Sadrack Santana Galvão da lista de vítimas depois que um homem foi à delegacia e assumiu a morte, alegando que ele estaria assediando mulheres do bairro Recanto do Sol. Com isso, o número de vítimas permaneceria em doze.

De acordo com a presidente da associação de amigos e familiares de policiais militares do estado de São Paulo, Adriana Borgo, a decisão já era esperada. Adriana Borgo afirma ainda que o advogado que representa os policiais militares deverá entrar com um pedido de habeas corpus logo após o carnaval.

Até atrásra, pelo menos 55 pessoas prestaram depoimentos, entre policiais militares, guardas municipais, testemunha e amigos e familiares das vítimas.

 

Compartilhe

Conteúdos