CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

ONG quer barrar Rodeio de Jaguariúna

Uma organização não governamental está tentando barrar na justiça a realização de um dos eventos mais populares da Região Metropolitana de Campinas, a Festa do Peão de Jaguariúna. A entidade,

Uma organização não governamental está tentando barrar na justiça a realização de um dos eventos mais populares da Região Metropolitana de Campinas, a Festa do Peão de Jaguariúna. A entidade, que combate os maus-tratos em animais, se apoia em um decreto estadual de 1995 que proíbe a realização de rodeios em área urbana.

Na última quarta-feira, a ONG Associação Amor de Bicho Não Tem Preço entrou com uma representação no Ministério Público Estadual. A promotoria de Jaguariúna confirmou que o ofício foi enviado on-line e que ele foi encaminhado para a análise, entretanto, não há prazo para a emissão de um parecer sobre o assunto.

Compartilhe

Conteúdos