CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Portugueses estão satisfeitos, mas preocupação é constante

A cidade de Campinas recebeu nesta terça-feira uma delegação de diretores da Federação Portuguesa de Futebol para uma vistoria no CT da Ponte Preta, hotel The Royal e conhecer o

Portugueses estão satisfeitos, mas preocupação é constante
A cidade de Campinas recebeu nesta terça-feira uma delegação de diretores da Federação Portuguesa de Futebol para uma vistoria no CT da Ponte Preta, hotel The Royal e conhecer o Aeroporto de Viracopos, locais onde a seleção de Portugal ficará na preparação para a Copa do Mundo de Futebol em junho. Acompanhados do prefeito de […]

A cidade de Campinas recebeu nesta terça-feira uma delegação de diretores da Federação Portuguesa de Futebol para uma vistoria no CT da Ponte Preta, hotel The Royal e conhecer o Aeroporto de Viracopos, locais onde a seleção de Portugal ficará na preparação para a Copa do Mundo de Futebol em junho.

Acompanhados do prefeito de Campinas, Jonas Donizette e do presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, além de membros do Comitê Paulista da Copa do Mundo, a delegação portuguesa contou com o técnico do selecionado, Paulo Bento, e do diretor da Federação, João Pinto que disse estar satisfeito com o que viu, porém, há uma preocupação constante.

Portugal está no grupo G da Copa do Mundo e jogará em Manaus, Brasília e Salvador. Apesar das distâncias com Campinas, o diretor português confirmou que a seleção terá como base a cidade.

Em Campinas, serão feitos dois treinos abertos para a torcida no estádio Moisés Lucarelli. Um no dia 12 e outro no dia 18 de junho. Além dos treinos, a seleção deve interagir com a população campineira de outras maneiras.

Não somente é esperada uma interação de campineiros com a seleção, como uma visita de Cristiano Ronaldo ao hospital Boldrini, mas há também uma expectativa de turistas portugueses na cidade. Para convidar esses turistas, o prefeito Jonas Donizette irá viajar para Portugal e Nigéria – outro país que ficará em Campinas durante a Copa – para convidá-los para visitar Campinas.

No cronograma português, está previsto que a seleção chega à Campinas no dia 11 de junho, data limite para a chegada. Para realizar amistosos e se adaptar com o fuso horário, Cristiano Ronaldo e seus companheiros ficarão nos Estados Unidos antes do Brasil. A seleção da Nigéria ainda não confirmou, mas deve chegar a Campinas no mesmo dia.

 

Compartilhe

Conteúdos