CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Chefe de tráfico é preso em operação da Polícia Civil e Gama

Uma ação Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba com o Canil da Guarda Municipal de Americana prendeu um rapaz de 21 anos que é apontado como o chefe do tráfico

Chefe de tráfico é preso em operação da Polícia Civil e Gama
Uma ação Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba com o Canil da Guarda Municipal de Americana prendeu um rapaz de 21 anos que é apontado como o chefe do tráfico de drogas em diversos pontos da cidade, em especial no bairro Paulicéia. Depois de averiguar as denúncias sobre a prática do comércio de entorpecentes, a […]

Uma ação Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba com o Canil da Guarda Municipal de Americana prendeu um rapaz de 21 anos que é apontado como o chefe do tráfico de drogas em diversos pontos da cidade, em especial no bairro Paulicéia. Depois de averiguar as denúncias sobre a prática do comércio de entorpecentes, a Polícia Civil intimou o jovem a comparecer na sede da DIG para prestar esclarecimentos na manhã desta quarta-feira.

O suspeito cumpriu a intimação e compareceu para prestar depoimento, e de lá acompanhou os policiais para apontar onde estavam escondidas as drogas. O ponto inicial era uma chácara, pertencente à avó paterna de G., no bairro Ondas. Lá, nada foi encontrado. Entretanto, ele apontou os locais onde as drogas estavam guardadas.

O Canil da Guarda Municipal de Americana acompanhou os trabalhos. O segundo ponto visitado foi a casa da avó materna do suspeito, no Jardim São Paulo. Lá os policiais encontraram três porções de haxixe escondidas dentro de um vaso na garagem da residência.

Logo em seguida, os policiais e os guardas levaram o rapaz até o Paulicéia, onde denúncias apontavam uma casa abandonada como depósito de entorpecentes. A cadela Pantera, da raça Pastor Belga Mallionis, pertencente à GAMA, confirmou que no local havia drogas escondidas. Os policiais encontraram mais uma pedra de 90 gramas de crack escondida entre tijolos em um dos muros do imóvel abandonado.

A quantidade de entorpecentes apreendidos totalizou 90,2 gramas de crack e 53,4 gramas de haxixe. De acordo com a Polícia Civil, G.M.S. é o “patrão” de vários pontos de venda de drogas em Piracicaba. Ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado a uma cela no Plantão Policial da cidade. O caso foi registrado pelo delegado Luiz Pereira da Silva.

O indiciado já possui passagens anteriores pela polícia, a exemplo de seu pai, que cumpre pena por tráfico de drogas, e de seu tio, que também já cumpriu pena pelo mesmo crime.

Compartilhe

Conteúdos