CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Previstas para maio, obras do BRT só devem começar no final do ano

A Emdec informou que as obras para os corredores de Campinas por onde vão passar os ônibus rápidos, conhecidos pela sigla BRT, terão novo atraso. No começo do ano, a

A Emdec informou que as obras para os corredores de Campinas por onde vão passar os ônibus rápidos, conhecidos pela sigla BRT, terão novo atraso. No começo do ano, a previsão era de que começassem no mês de maio, mas o prazo não será cumprido e a expectativa é de que ocorram apenas entre os meses de outubro e dezembro. Segundo a empresa, a fase neste momento ainda é de elaboração do projeto básico, que deve ser concluído só no final de abril. Depois, será necessária uma licitação para contratar a empresa que será responsável por fazer o projeto executivo. A partir disso, um novo edital será aberto, para a contratação da responsável pelas obras. Com todo esse processo, o início dos trabalhos nas ruas deve ficar para o final do ano.

O projeto do BRT é de 2010. As obras devem consumir R$ 338 milhões. Dinheiro que será pago pela União, por um financiamento do BNDES e por parte de uma contrapartida da própria administração.

Compartilhe

Conteúdos