O Procon Campinas está orientando os consumidores que compraram os leites do tipo “longa vida”, das marcas Parmalat e Líder, para trocarem os produtos fabricados em fevereiro. De acordo com o Ministério da Agricultura os leites fabricados em Guaratinguetá (SP) e Lobato (PR) podem estar contaminados com base em divulgação da empresa LBR Lácteos Brasil S/A na última sexta-feira, 21 de março.
O órgão campineiro orienta os consumidores que tiverem a nota fiscal dos produtos adquiridos para que entre em contato com o estabelecimento onde fizeram a compra para fazer a troca ou solicitar o reembolso referente ao produto.
Os códigos de identificação das embalagens estão listados no site www.lbr-lacteosbrasil.com.br . Para mais informações ou solicitação de troca ou devolução de produtos, a empresa disponibiliza o telefone 0800 011 2222 e o e-mail sac@ibr-lacteosbrasil.com.br
Confira as marcas e datas de fabricação:
– Leite UHT integral marca Parmalat – produzido em Guaratinguetá-SP entre às 22h de 13/2/2014 e 6h45 de 14/2/14, comercializado no Estado de São Paulo.
– Leite UHT integral marca Líder – produzido em Lobato-PR entre às 5h05 e 7h43 de 13/2/14 e de zero hora até 5h25 de 14/2/14, comercializado no Estado do Paraná.
Os consumidores de Campinas que não tiverem suas solicitações atendidas devem recorrer às unidades do Procon Campinas da Av. Francisco Glicério, 935, 1º Andar (Poupatempo); Rua Luiz Vicentim, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo (Agiliza Campinas Barão Geraldo); da Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago (Campinas Shopping) e da Rua Armando Frederico Renganeshi, 61 Jardim Cristina (Shopping Ouro Verde).