PSD aposta em lideranças regionais para ganhar votos da RMC

O PSD quer ampliar a sua militância na região metropolitana de Campinas e aposta nas lideranças regionais para angariar os votos dos eleitores cansados da política administrativa do PSDB no governo do Estado e dos eleitores insatisfeitos com o Governo Federal. Neste sábado, dia 29, o pré-candidato ao governo do Estado e presidente do PSD, Gilberto Kassab,  participou do 6º encontro regional do partido que aconteceu em Campinas, no distrito de Sousas.

Acompanhado por lideranças de 90 cidades, Kassab deixou evidente a importância da RMC e que o deputado federal Guilherme Campos será o lastro político do partido para buscar os votos que devem migrar do PT e do PSDB.

O pré candidato voltou a destacar a fadiga material do PSDB que governa São Paulo há 20 anos com “as mesmas panelinhas” e afirmou que não vai atuar assim, apesar de o partido dele ter em suas fileiras o vice-governador do Estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ou seja, os mesmos PT e PSDB dentro do PSD.

Segundo Kassab, a plataforma de sua candidatura deve concentrar a atenção sobre temas que correspondem às expectativas dos paulistas, como por exemplo a crise hídrica e a insegurança pública, e com plano de governo desenhado por pessoas com credibilidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.